5 técnicas simples para Hamilton Dias de Souza



Eu tinha um aprelho do ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por um aparelho Split do 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, como acreditava de que seria mais econômico, mais tenho observado de que este consumo não baixou nada, continua este mesmo, acho de que fui enganado.

Dias por mês - coloque na calculadora o número por dias por mês qual você utiliza o aparelho. Ex: 20 dias

este liga/desliga realmente é o pico por consumo do aparelho, porém esse tempo de que ele permanece utilizando este compressor desligado, acaba compensando.

não era de modo a ser Nesse caso, já de que este consumo mensal apresentado pelo selo Procel é de 17,1 kw/mês. Ele está com algum problema. Constate várias dicas por tais como economizar energia com o seu ar-condicionado:

A economia irá depender do ambiente onde será instalado este aparelho. Os inverter sãeste considerados econômicos por serem capazes por atingir a temperatura desejada rapidamente e a manter constante, com pouca oscilação do energia.

Se alguma porta pelo seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos qual instale cortinas do ar, veja cá.

Vi na pagina de pesquiza por preços dos aparelhos e este calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeço tua resposta!!!! Marcos….

Essas informações Derivado do proporciona em watts constam na etiqueta do Resultado. Conseguiu localizar? Se não, envie por aqui o modelo do seu aparelho qual procuramos para você.

Eu tinha 1 aprelho por ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por 1 aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava de que seria Ainda mais kleber leite presidente flamengo econômico, mais tenho observado que este consumo nãeste baixou nada, continua o exatamente, acho qual fui enganado.

você precisa informar qual este valor exato da tarifa qual você paga pela vigor elétrica da sua casa, ou mesmo que, este preçeste da energia por kW/h. Se for R$0.

Uma última coisa: se vc fizer este cálculo por BTU’s para 1 ambiente, compre a todos os momentos o modelo acima. Meu quarto, por exemplo, pede pelo mínimo 1 por 9000 btus. Eu coloquei este de 12.

Precisaríamos saber o valor da vigor em tua cidade. Contudo, se você possui esta Saber, você precisamente Pode vir a criar este cálculo preenchendo a calculadora supra.

Para você criar o cálculo, é necessário saber quanto este seu aparelho consome por mês. Você Têm a possibilidade de encontrar esse dado pelo manual do seu aparelho.

Cadastre gratuitamente para arrecadar a minha e sua Newsletter. Clique pelo ícone “receba nossas novidades” pelo canto superior direito por tela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *